Honda Transalp XL650
4 participantes
Página 1 de 1
Honda Transalp XL650
Caracteristicas tecnicas
Motor e Transmissão:
Motor V-Twin, 2c, 6V
cilindrada 647CC
Alimentação Carburadores
Ignição TCI (Ignição controlada por transístor)
Potencia 53.03 HP (39 kW) @ 7500 rpm
Torque 56 Nm (5.71 kg-m) @ 5500 rpm
Deposito de óleo 2.8L (10W40)
Anticongelante 1.8L 50%
Caixa Manual 5v
Velocidade máxima 175 Kmh
Deposito de combustível 19L
Distancia Max por deposito 305 Km
Transmissão final Corrente selada por O ring
Quadro e suspensão:
suspensão/Frente 20mm de curso s/regulação
suspensão/Trás 172mm de curso c/regulação compressão
Travões/Frente duplo disco Ø256 mm
Travões/Trás disco Ø240 mm
Roda/Frente 90/90 R21 (2Bar)
Roda/Trás 120/90 R17 (2.25Bar)
Quadro Em aço dupla trave
Altura do assento 840mm
Distancia entre eixos 1501mm
Peso 190K
Transmissão final 15/47
Re: Honda Transalp XL650
Quem as tem a única coisa que me dizem é que podia ter um bocadinho mais de força, de resto...
Jorge- Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 60
Localização : Qt. Conde
Re: Honda Transalp XL650
Um filtro KN e umas velas de iridium resolvem o problema
A minha vou alterar a relação final, vou por 16/47
para ficar assim
A minha vou alterar a relação final, vou por 16/47
para ficar assim
Re: Honda Transalp XL650
Se começares a metê-la por "maus caminhos" vais sentir saudades da anterior relação.
Jorge- Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 60
Localização : Qt. Conde
Re: Honda Transalp XL650
Eu sei mas faço muitas viagens e sinto a caixa curta
quando for para maus caminhos ando em baixas
quando for para maus caminhos ando em baixas
Re: Honda Transalp XL650
kuhn escreveu:Eu sei mas faço muitas viagens e sinto a caixa curta
quando for para maus caminhos ando em baixas
Jorge- Mensagens : 141
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 60
Localização : Qt. Conde
Re: Honda Transalp XL650
A cremalheira de origem trás 48 dentes
krieg- Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2014
Localização : Al ntejo
Re: Honda Transalp XL650
Na minha TA vou alterar duas coisas
O pneu de trás e a cremalheira
Vai ficar assim:
Transmissão final 15/47
Pneu Trás 130/80 R17
Espero com isto que ela fique mais manobrável e estável em curva.
Com estas duas alterações a relação de caixa fica igual a de origem, mas fico com com um pneu mais largo e de perfil mais baixo
O pneu de trás e a cremalheira
Vai ficar assim:
Transmissão final 15/47
Pneu Trás 130/80 R17
Espero com isto que ela fique mais manobrável e estável em curva.
Com estas duas alterações a relação de caixa fica igual a de origem, mas fico com com um pneu mais largo e de perfil mais baixo
Re: Honda Transalp XL650
Devo ter um pneu 180 cá por casa, se quiseres podes tentar meter para ver se fica ainda mais manobrável e ainda mais estável. Ahh...e além disso é de estrada por isso só tens a ganhar!!
Raptor- Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/04/2014
Localização : Setúbal
Tópicos semelhantes
» A minha preta Transalp XL650
» Honda Transalp 650 de 2001
» Honda Transalp XL700V
» Manual Técnico Honda Transalp XL700
» Manual Técnico Honda Transalp/Africa twin XL600/650/750
» Honda Transalp 650 de 2001
» Honda Transalp XL700V
» Manual Técnico Honda Transalp XL700
» Manual Técnico Honda Transalp/Africa twin XL600/650/750
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Mar 06, 2015 2:50 pm por kuhn
» Manual Suzuki V-Strom DL1000
Sex Mar 06, 2015 10:26 am por kuhn
» Manual Suzuki V-Strom DL 650
Sex Mar 06, 2015 10:17 am por kuhn
» New Suzuki V Strom 1000 (2014)
Qua Mar 04, 2015 6:00 pm por kuhn
» Honda XL 600 RM 1987
Qui Dez 18, 2014 7:59 pm por Pmvpires
» Africa Twin 1000 (2015)
Qui Dez 04, 2014 8:00 pm por kuhn
» V Strom DL650 (2005)
Qui Dez 04, 2014 4:35 pm por kuhn
» Apresentação Pedro
Qua Nov 05, 2014 9:50 pm por kuhn
» XT600E, 3TBlack Alentejana
Qui Ago 28, 2014 8:12 pm por Pmvpires