Regras do Fórum (Obrigatorio ler)
ADVmoto :: ADVmoto :: Regras do Fórum
Página 1 de 1
Regras do Fórum (Obrigatorio ler)
Regras do Fórum
•Apresentação obrigatória como 1º post
•Todos os Users tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras. Existem regras específicas para determinados forums, consulte as threads em sticky. Caso não concorde com as mesmas poderá pedir para ser cancelada a sua inscrição no Fórum através de uma PM para um Administrador.
•Não é permitido no fórum: pornografia, pirataria / warez, xenofobia / racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que esteja contra a Lei.
•Os Users podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Users e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à suspensão ou consequente expulsão (ban) do fórum. O uso de smilies, line breaks, imagens, cores, tipo de letra e capslock deve, ser também cuidado, de forma a não tornar as threads/posts ilegíveis ou confusos.
•Sendo o fórum de natureza pública, a AdventureTeam não poderá ser responsabilizada pelos seus conteúdos ou pela forma como os Users aplicam a informação aqui descrita. Os posts colocados são de consulta pública e não serão eliminados caso caso o user decida deixar de participar no fórum.
•Crie as threads no sub-fórum apropriado. Evite criar threads repetidas ou para assuntos já existentes; use o search antes de criar uma thread.
•A AdventureTeam permite que se fale de qualquer produto/loja, no entanto os seus recursos não podem ser aproveitados para obter publicidade gratuita. Não podem ser promovidos sites comerciais; a promoção de sites sem fins comerciais, seja em threads, posts, assinaturas ou avatares, requer a permissão por parte do Staff do fórum, que deverá ser sempre consultado pela criação de um tópico no subfórum Contacte o Staff.
•Os membros do Staff (Administradores, SuperModeradores, Moderadores e Colaboradores) podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User.
•Os nicks (User name) não devem conter calão, ser confundíveis com membros do staff ou com outros membros registados, ou promover sites/produtos/marcas, podendo ser alterados pela administração do fórum.
•As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 700x100px, 30kb). Assinaturas e avatares não podem ser aproveitados para publicitar produtos/sites.
•Não é permitida a discrição de negócios existentes nos classificados, sendo apenas permitido o link para os mesmos (ex. Vendo / Compro)
•Hierarquia do fórum: Administrador; Moderador; Membro
•O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.
Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive a suspensão temporária ou BAN definitivo do Fórum.
Atenciosamente
Administração
Pedro Kuhn
•Apresentação obrigatória como 1º post
•Todos os Users tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras. Existem regras específicas para determinados forums, consulte as threads em sticky. Caso não concorde com as mesmas poderá pedir para ser cancelada a sua inscrição no Fórum através de uma PM para um Administrador.
•Não é permitido no fórum: pornografia, pirataria / warez, xenofobia / racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que esteja contra a Lei.
•Os Users podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Users e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à suspensão ou consequente expulsão (ban) do fórum. O uso de smilies, line breaks, imagens, cores, tipo de letra e capslock deve, ser também cuidado, de forma a não tornar as threads/posts ilegíveis ou confusos.
•Sendo o fórum de natureza pública, a AdventureTeam não poderá ser responsabilizada pelos seus conteúdos ou pela forma como os Users aplicam a informação aqui descrita. Os posts colocados são de consulta pública e não serão eliminados caso caso o user decida deixar de participar no fórum.
•Crie as threads no sub-fórum apropriado. Evite criar threads repetidas ou para assuntos já existentes; use o search antes de criar uma thread.
•A AdventureTeam permite que se fale de qualquer produto/loja, no entanto os seus recursos não podem ser aproveitados para obter publicidade gratuita. Não podem ser promovidos sites comerciais; a promoção de sites sem fins comerciais, seja em threads, posts, assinaturas ou avatares, requer a permissão por parte do Staff do fórum, que deverá ser sempre consultado pela criação de um tópico no subfórum Contacte o Staff.
•Os membros do Staff (Administradores, SuperModeradores, Moderadores e Colaboradores) podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User.
•Os nicks (User name) não devem conter calão, ser confundíveis com membros do staff ou com outros membros registados, ou promover sites/produtos/marcas, podendo ser alterados pela administração do fórum.
•As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 700x100px, 30kb). Assinaturas e avatares não podem ser aproveitados para publicitar produtos/sites.
•Não é permitida a discrição de negócios existentes nos classificados, sendo apenas permitido o link para os mesmos (ex. Vendo / Compro)
•Hierarquia do fórum: Administrador; Moderador; Membro
•O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.
Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive a suspensão temporária ou BAN definitivo do Fórum.
Atenciosamente
Administração
Pedro Kuhn
ADVmoto :: ADVmoto :: Regras do Fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Mar 06, 2015 2:50 pm por kuhn
» Manual Suzuki V-Strom DL1000
Sex Mar 06, 2015 10:26 am por kuhn
» Manual Suzuki V-Strom DL 650
Sex Mar 06, 2015 10:17 am por kuhn
» New Suzuki V Strom 1000 (2014)
Qua Mar 04, 2015 6:00 pm por kuhn
» Honda XL 600 RM 1987
Qui Dez 18, 2014 7:59 pm por Pmvpires
» Africa Twin 1000 (2015)
Qui Dez 04, 2014 8:00 pm por kuhn
» V Strom DL650 (2005)
Qui Dez 04, 2014 4:35 pm por kuhn
» Apresentação Pedro
Qua Nov 05, 2014 9:50 pm por kuhn
» XT600E, 3TBlack Alentejana
Qui Ago 28, 2014 8:12 pm por Pmvpires